Dança

Espetáculo de balé inspirado em Aladdin será encenado neste domingo

A apresentação do Estúdio de Dança Bianca Silva ocorre no Sesc Bertioga, a partir das 19h30

Da Redação
Publicado em 05/12/2018, às 12h43 - Atualizado em 23/08/2020, às 18h04

FacebookTwitterWhatsApp
JCN
JCN

Entre passos plié, tendu e grand jeté, o corpo de balé do Estúdio de Dança Bianca Silva apresenta neste domingo, 9, a partir das 19h30, o VII Espetáculo Aladdin, no quadra do Sesc Bertioga, na rua Pastor Djalma da Silva Coimbra, 20, no Jardim Rio da Praia. 

Inspirado no grande clássico infantil homônimo, a história gira em torno do encontro de uma lâmpada mágica. Ao esfregar o objeto, surge um gênio que oferta três pedidos a Aladdin.

Dentre as escolhas, o protagonista pede para tornar-se príncipe. "Peguei o desenho mais antigo e fiz a adaptação, juntamente com as meninas [alunas]", comenta a professora Bianca Silva.

A apresentação traz os personagens princesa Jasmine, o macaco Abu, a arara Iago, entre outros, que serão representados por 60 alunos do estúdio. Com cerca de 1h30 de duração, o espetáculo contará com a participação especial dos bailarinos Tiago Lins e Rodrigo Souza.

Os convites custam R$ 10 e podem ser adquiridos, antecipadamente, no Estúdio de Dança Bianca Silva, na avenida 19 de Maio, 133, no Centro. Crianças até 6 anos não pagam. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!