PREÇOS ACESSÍVEIS

Educandário Anália Franco abre nesse fim de semana para o Bazar de Natal

O Bazar de Natal é realizado para arrecadar fundos em prol da entidade sem fins lucrativos de Santos


Da redação
Publicado em 03/12/2020, às 09h08

FacebookTwitterWhatsApp

Reprodução/PxHere
Reprodução/PxHere


Quem quiser adquirir produtos usados, em ótimo estado de conservação, a preços acessíveis e, ainda, ajudar o próximo neste fim de ano, pode participar do Bazar de Natal 2020 do Educandário Anália Franco. A entidade abrirá suas portas excepcionalmente neste sábado e domingo, dias 5 e 6, para o evento da entidade sem fins lucrativos. Estarão disponíveis no Salão de Festas da entidade os mais variados itens, entre enfeites de Natal, brinquedos, roupas, sapatos, móveis, entre outros produtos usados, em ótimo estado de conservação e preços bem acessíveis.

Participe dos nossos grupos ➤ https://bit.ly/COSTAINFO3 📲 Informe-se, denuncie!

O evento acontecerá das 10h às 17 horas, na avenida Ana Costa, 277, em Santos, com entrada e estacionamento pela rua Júlio Conceição, 388. Lembrando que estão sendo mantidas as restrições e medidas preventivas adotadas para seguir as recomendações e decreto municipal que regulamenta as atividades durante o atual momento da pandemia. O acesso é controlado e no local existe instalada pia com sabão e papel toalha para a devida higienização. Além de medição com termômetro corporal à distância, oferta de álcool em gel e exigência do uso de máscara no local.



Para obter mais informações, o Educandário Anália Franco disponibiliza seu telefone para ligações de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas, pelo número (13) 3229-8500, que atende também pelo WhatsApp.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!