Stand Up Comedy

Domingo é dia de comédia em Santos

As entradas podem ser adquiridas no site Compre Ingressos ou na bilheteria do Teatro Guarany

Da Redação
Publicado em 09/03/2018, às 08h38 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h33

FacebookTwitterWhatsApp
Victor Camejo traz seu novo espetáculo para o Festival de Comédia Caiçara - Divulgação
Victor Camejo traz seu novo espetáculo para o Festival de Comédia Caiçara - Divulgação

O humorista Victor Camejo apresenta-se pela segunda vez no Festival de Comédia Caiçara, que ocorre no Teatro Guarany, em Santos, neste domingo, 11, a partir das 19h30. Em seu novo show solo, com classificação indicativa de 14 anos, ele mostra situações corriqueiras do dia a dia, passando por diversos temas do cotidiano de forma divertida. 

Muito elogiado por comediantes como Rafinha Bastos, Murilo Couto e Thiago Ventura, Victor iniciou a carreira em 2008 como um dos criadores do Em Pé Na Rede, primeiro grupo de comedia stand up da Amazônia, juntamente com Murilo Couto, Osmar Campbell, Davi Mansour e Rominho Braga. 

Foi um dos seis comediantes do país convidados a se apresentar no Risadaria, maior festival de humor da América Latina, pelo Comedians Comedy Club, em São Paulo. Victor foi roteirista do programa de internet Jacaré Banguela Fora do Ar, do conhecido blog Jacaré Banguela, e, atualmente, integra a equipe de roteiristas do programa Agora é Tarde, com Danilo Gentili.

O Teatro Guarany fica na praça dos Andradas, 100, no centro. As entradas custam de R$ 20 (meia) a R$ 40 (inteira) e podem ser adquiridas pelo site  https://www.compreingressos.com/  ou na bilheteria do teatro. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!