MÊS DAS CRIANÇAS

Dia das Crianças terá programação especial durante outubro, em Bertioga

'Ruas e Praças de Lazer' passa por cinco bairros com esportes, brinquedos infláveis, pipoca e algodão-doce gratuitos


Redação
Publicado em 01/10/2025, às 13h00

FacebookTwitterWhatsApp

Dia das Crianças terá programação especial durante outubro, em Bertioga
Primeira edição está marcada para este fim de semana - Divulgação/Prefeitura de Bertioga


Uma programação especial em comemoração do Dia das Crianças irá ocorrer em Bertioga, no litoral de São Paulo. Durante todo o mês de outubro, o projeto Ruas e Praças de Lazer percorrerá diferentes bairros da cidade, com atividades gratuitas para a população.

A primeira edição será neste domingo (5), das 12h às 17h, na Vila do Bem Jardim Vicente de Carvalho. No dia 11, a programação ocorre na Vila do Bem Jardim Raphael, das 10h às 15h. Já no dia 19, as atividades ocorrem simultaneamente na Vila do Bem Chácaras e na Vila do Bem Indaiá, das 12h às 17h. O encerramento está marcado para o dia 26, na Vila do Bem Boraceia, também das 12h às 17 horas.

Entre as atrações previstas estão futebol de sabão, cama elástica, brinquedos infláveis, tchoukball, tênis, badminton e futebol gol-caixote. Para completar a festa, haverá distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce.



Desde a criação do projeto, mais de 32 mil moradores já participaram das atividades. As edições são promovidas quinzenalmente em duas regiões da cidade, somando 48 ações por ano.

O Ruas e Praças de Lazeré uma iniciativa da Secretaria de Esportes e Lazer (Sel), em parceria com a Associação Recreativa e Cultural Esportiva (Arce).

Para mais conteúdos:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!