SAMBA

Demônios da Garoa realiza show de graça em Santos, no sábado (29)

A apresentação comemora os 17 anos do projeto Chorinho no Aquário, que leva alegria, diversão, descontração e música de qualidade para a população

Redação
Publicado em 25/06/2024, às 17h05

FacebookTwitterWhatsApp
O grupo musical é um dos mais famosos da história da música brasileira, e conta com 80 anos de existência - Divulgação
O grupo musical é um dos mais famosos da história da música brasileira, e conta com 80 anos de existência - Divulgação

Em comemoração aos 17 anos do projeto Chorinho no Aquário, o grupo Demônios da Garoa fará show gratuito em Santos, no sábado (29), na Praça Vereador Luiz La Scala, na Ponta da Praia. O grupo musical é um dos mais famosos da história da música brasileira, com 80 anos de existência. 

A celebração começa às 17h com a apresentação do grupo Choro Negro e participação especial do mestre Luizinho 7 Cordas e da cantora, compositora e instrumentista Monna. Todos os sábados, o Chorinho no Aquário leva alegria, diversão, descontração e música de qualidade para a população santista e turistas que vêm curtir a nossa cidade. A importância de cantar nesse evento está também em sintonia com o grupo Demônios da Garoa.

Siga o Costa Norte no Whatsapp e receba as principais notícias no litoral de São Paulo

“Realizar este show em Santos é motivo de muita alegria por se tratar de um evento cultural que enaltece o choro, um gênero genuinamente brasileiro. Estamos muito felizes. Em Santos nos sentimos literalmente em casa”, conta Ricardo Rosa, integrante da formação atual e neto do fundador do grupo, Arnaldo Rosa.

Alteração no trânsito

No sábado, a avenida Bartholomeu de Gusmão - Ponta da Praia (sentido balsa) - será interditada para o trânsito de veículos, garantindo maior conforto e segurança do público. Em caso de chuva, a programação pode sofrer alteração e ser remarcada para outra data. O Chorinho no Aquário é uma realização da Secretaria de Cultura e da Organização Social Associação dos Artistas, com patrocínio máster da empresa Santos Brasil, e apoio institucional do Clube do Choro de Santos.

Para mais informações acesse o Instagram e Facebook oficiais do projeto

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!