MPB

Coral de Santos faz show gratuito em tributo aos 80 anos de Chico Buarque

Apresentação será no teatro Guarany na sexta-feira (9); ingressos estarão disponíveis a partir das 19h do mesmo dia, na bilheteria do local

Redação
Publicado em 06/05/2025, às 11h50

FacebookTwitterWhatsApp
Repertório será dedicado a sua obra e à representação feminina em suas canções - Ricardo Nunes/Divulgação Vivo Rio
Repertório será dedicado a sua obra e à representação feminina em suas canções - Ricardo Nunes/Divulgação Vivo Rio

O Coral Municipal de Santos, no litoral de SP, volta ao teatro Guarany na sexta-feira (9), às 20h, com o espetáculo gratuito Elas&Chico. A apresentação celebra os 80 anos de Chico Buarque com repertório dedicado à sua obra e à representação feminina em suas canções. Com 18 músicas, o show reúne sucessos como Apesar de Você, Roda Viva, Circo Místico, João e Maria e Cálice

Um dos diferenciais da noite será a presença de nove maestras convidadas, cada uma responsável por reger duas músicas. “Chico tem um grande universo feminino em sua obra, e pedimos às regentes convidadas que, na medida do possível, escolhessem uma música que abordasse este universo”, explicou Nailse Machado, maestra titular do Coral Municipal de Santos.

Além dela, conduzem o espetáculo as regentes Iva Passos;, Simone Schumacher; Lúcia Fidalgo; Sônia Onuki; Cláudia Rodrigues; Renata Cabral; Fernanda Tavares e Denise Yamaoka. Os músicos Mário Tirolli, Gilson Koch e Rogério Duarte acompanham a apresentação. A preparação vocal e  leitura do repertório são de responsabilidade do maestro assistente Fernando Pompeu.

Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria no dia da apresentação, a partir das 19h, com limite de dois por pessoa. O teatro Guarany fica na praça dos Andradas, nº 100, no centro histórico.

Para mais conteúdos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!