“Quantas vezes você já se sentiu julgada por exercer o amor da forma que acredita?”, pergunta a marca de perfumaria
Com o tema #MaternidadeSemJulgamentos, a marca de perfumaria O Boticário lançou a sua campanha para o Dia das Mães e já está dando o que falar.
O vídeo publicado no Instagram de O Boticário já conta com mais de 1 milhão de visualizações. Nele, uma advogada de acusação aparece em meio a um tribunal do júri, acusando a suposta autora do “crime” de negligência com a filha.
Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail
Com vídeos para embasar seu discurso, a advogada mostra à juíza que a tal mãe não conseguiu amamentar a filha, e logo passou a lhe oferecer mamadeira. Que também liberou a chupeta, o uso de smartphones e o consumo de doces para a menor. E para arrematar, saía cedo para trabalhar e voltava tarde.
A advogada termina sua explanação perguntando: “Uma mãe assim merece todo o amor e carinho?” e apontando para a ré. Neste momento é possível ver que a “ré” é a própria advogada de acusação.
Logo após, aparece a filha pequena que, com toda a graciosidade responde: “É claro que sim!”.
No post do Instagram, a marca diz: “Quantas vezes você já se sentiu julgada por exercer o amor da forma que acredita? #MaternidadeSemJulgamentos é mais que um movimento, é um olhar de amor e acolhimento”.
Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➥ https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲
As mamães que assistiram à peça publicitária, em sua maioria, amaram. “Chorei. Obrigada Bôti por gerar importantes reflexões e usar este espaço para ser a voz de muitas de nós” e “Campanha linda e necessária! Bora julgar menos e acolher mais, o mundo e as mães precisam” foram alguns dos comentários das consumidoras.
Assista ao comercial criado pela agência AlmapBBDO:
Comentários