SERÁ QUE É BOM?

Coca-Cola sabor melancia com morango chega ao Brasil em julho

Inusitado sabor é uma parceria da famosa marca de refrigerantes com o DJ mascarado Marshmello

Esther Zancan
Publicado em 01/07/2022, às 09h46 - Atualizado às 10h53

FacebookTwitterWhatsApp
Melancia e morango são os sabores preferidos do DJ Marshmello Coca-Cola sabor melancia com morango chega ao Brasil em julho DJ Marshmello, mascarado, segura latinhas de Coca-Cola do novo sabor - Divulgação
Melancia e morango são os sabores preferidos do DJ Marshmello Coca-Cola sabor melancia com morango chega ao Brasil em julho DJ Marshmello, mascarado, segura latinhas de Coca-Cola do novo sabor - Divulgação

Tem novidade pintando na área para os amantes de uma Coca-Cola geladinha. O refrigerante mais famoso do mundo anunciou o lançamento de uma edição limitada no surpreendente sabor melancia com morango, que deve chegar às prateleiras brasileiras ainda neste mês de julho.

Mas calma. Não é que o refrigerante será totalmente de melancia com morango. A exemplo de outras versões que já existiram, como a com aroma de cereja (saudosa Cherry Coke, que o pessoal dos anos 90 lembra com carinho) e aroma de café, mais recentemente, o gostinho das frutas apenas irá se misturar com a Coca-Cola tradicional.

Fique bem informado, faça parte do nosso grupo no WhatsApp  ➥  https://bit.ly/matériasexclusivasemtemporeal 📲

A inusitada ideia de sabor é uma parceria da Coca-Cola com o DJ Marshmello, que ficou famoso por se apresentar mascarado e também por ter sido indicado ao Grammy. Melancia e morango são os sabores preferidos do artista da música eletrônica.

O lançamento oficial do novo sabor do famoso refrigerante acontece no próximo dia 9 de julho, na plataforma de streaming de vídeos ao vivo Twitch. A previsão é que a partir do dia 11 de julho a novidade já esteja disponível no mercado brasileiro. 

Leia os destaques jornalísticos do dia  ➥ https://bit.ly/CNgooglenoticias

A partir de 25 de julho, também será possível escanear um QR code impresso na latinha para acessar o site da Coca-Cola Creation. De acordo com a empresa, a tecnologia de inteligência artificial transformará emoções do usuário enquanto estes ouvem a última faixa do DJ Marshmello, em uma peça personalizada de arte digital. É esperar para conferir.

Leia também: Artes virtuais mostram como seriam bonecos Funko Pop de ícones brasileiros

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!