Circo se apresenta gratuitamente em Caraguatatuba

mayumi
Publicado em 03/01/2018, às 10h38 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h18

FacebookTwitterWhatsApp
mayumi
mayumi
The Black Circus é opção de lazer para todas as idades na temporada de verão

Uma opção de lazer gratuita para todas as idades estará a partir de sexta-feira, 5, em Caraguatatuba. Durante a temporada, o The Black Circus se apresentará de terça a domingo na avenida Dr. Arthur Costa Filho (avenida da Praia, ao lado do laboratório da Unimed).

As atrações ficam por conta de palhaços, malabaristas, trapezistas, acrobatas, personagens infantis, globo da morte, o homem bala e outras, que prometem entreter desde crianças até idosos.

O The Black Circus é uma nova companhia, criada por dois irmãos apaixonados por circos que, com a sua família, percorrem a região para promover o projeto e realizar um sonho: levar a alegria circense ao público, de forma gratuita, para garantir o acesso àqueles que não têm condição.

A entrada é franca, mas quem quiser colaborar, pode fazê-lo com a doação de alimentos não perecíveis. Ainda assim, a organização do “The Black Circus” ressalta que a doação não é obrigatória.

A sessão de estreia iniciará às 20h30, já aos sábados e domingos, as apresentações começarão às 16h, 18h e 20h30, e de terça a sexta-feira, às 20h30. O circo tem capacidade para 600 pessoas e a entrada é por ordem de chegada. Mais informações podem ser obtidas no telefone (12) 98143-8541, com Lucas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!