Lona será montada ao lado do terminal rodoviário de Bertioga; temporada contará com sessões de quinta-feira a domingo, com Globo da Morte e acrobacias

A temporada de verão, em Bertioga, acaba de contar uma atração de peso. O Circo Di Napoli estreia na cidade no dia 9 de janeiro, com a magia do picadeiro para moradores e turistas. A estrutura será montada em um ponto estratégico: na avenida Bertioga, ao lado do terminal rodoviário de Bertioga.
Apesar de começar somente no próximo mês, o clima de expectativa já tomou as ruas. Nesta terça-feira (16), os veículos de divulgação do circo começaram a circular pelos bairros, anunciando a chegada da trupe com seus tradicionais carros de som e propagandas visuais.
Conforme divulgação estampada nos veículos, o circo preparou uma agenda intensa de apresentações:
Após passagens de sucesso por São Vicente e Guarujá, neste ano, o Circo Di Napoli chega a Bertioga com seu elenco completo. O destaque continua com o Globo da Morte, em que motociclistas desafiam a gravidade em alta velocidade.
O show também promete encantar o público com malabaristas, acrobatas aéreos e números de humor, mantendo a tradição do circo clássico misturada com a adrenalina de atrações radicais.
Detalhes sobre os valores dos ingressos devem ser divulgados em breve na bilheteria local e pelos canais oficiais do circo.