Porto de Santos

Chega ao Porto de Santos, o navio com a maior livraria flutuante do mundo

MV Logos Hopes ficará atracado no porto até 15 de setembro, oferecendo diversas atividades culturais

Da Redação
Publicado em 25/08/2019, às 05h42 - Atualizado em 23/08/2020, às 20h06

FacebookTwitterWhatsApp
Navio atracado no Cais Outeirinhos - Reprodução Rodrigo Nardelli/G1
Navio atracado no Cais Outeirinhos - Reprodução Rodrigo Nardelli/G1

O navio MV Logos Hope atracou no Porto de Santos na manhã de sábado, 24. Dentro dele existe a maior livraria flutuante do mundo, e também oferecerá uma edição exclusiva da Bíblia Sagrada, produzida pela Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), além de diversas atividades culturais.

A livraria flutuante atracou no Cais Outeirinhos 2 (Cais da Marinha), onde ficará até 15 de setembro. O Porto de Santos é o primeiro a ser visitado por ele, que ainda passará no Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Salvador (BA) e Belém (PA). Estima-se de que ele atraia cerca de 5 mil pessoas por dia.

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNAGORA4  🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Tendo o preço médio de R$ 20, o navio reúne mais de 5 mil livros, entre literatura infantil, romances, ciências, esportes, artes, culinária e literatura cristã. Também há espaço para café e para eventos, onde, aos domingos, às 15h30 e 19h30, haverá peças teatrais.

O preço de entrada é de R$ 5. Adultos com mais de 65 anos de idade e crianças menores de 12 anos, desde que acompanhadas por um adulto, têm entrada gratuita. Já as programações do navio com horário estipulado podem receber  inscrições pela internet.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!