Teatrada

Casa da Cultura recebe teatro infantil neste domingo

A peça infantil conta a história de Bandeira e sr. Moraes, que juntos aprontam peripécias variadas para espantar a tristeza

Da Redação
Publicado em 31/07/2018, às 12h32 - Atualizado em 23/08/2020, às 17h10

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

O Teatrada deste domingo, 5, apresenta o espetáculo Decripolou Totepou, a partir das 11 horas, na casa da Cultura de Bertioga, localizada na avenida Anchieta, no Centro. A peça é uma criação poética da atriz e palhaça Odília Nunes, que com oralidade popular e expressão corporal, estimula o imaginário do público. O evento é gratuito. 

Uma das personagens, a Bandeira é uma brincante que anda pelo mundo contando causos. Em mais uma de suas paradas, ela encontra-se com uma terrível "dor de boneca" que a impede de realizar sua função. Eis que surge um velho amigo, o boneco mamulengo sr. Moraes, trazendo consigo truques e magia para espantar tristeza.  

O projeto Teatrada é uma parceria da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura, e o Sesc Bertioga para apresentar espetáculos infantis, na Casa da Cultura, de forma a aproximar as crianças do universo encantado das artes.

Saiba primeiro! 📲 Participe do nosso grupo de WhatsApp: https://bit.ly/2vr2nl4

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!