Cantor Leonardo é atração do Baile da Cidade em Santos

Convites custam R$ 330 e concorrem a uma viagem para Portugal e Espanha

Redação
Publicado em 24/01/2018, às 12h06 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h20

FacebookTwitterWhatsApp
Leonardo se apresenta no baile a partir das 20h30, no Mendes Convention Center - Divulgação
Leonardo se apresenta no baile a partir das 20h30, no Mendes Convention Center - Divulgação

Em comemoração aos 472 anos de Santos, a prefeitura promove o Baile da Cidade com show do cantor Leonardo, no sábado, 27. Os convites custam R$ 330 e contribuem na arrecadação de recursos para a implementação da Clínica Escola de Autistas, que funcionará na Rua Itapura de Miranda (Boqueirão). O projeto da unidade foi elaborado por arquitetos do Club Design.

A festa será realizada no Mendes Convention Center (avenida Francisco Glicério, 206). Interessados no baile têm até esta quinta-feira, 25, para adquirir o convite, no Fundo Social de Solidariedade (avenida Conselheiro Nébias, 388, Encruzilhada), das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas. 

Sorteio 

Quem prestigiar o evento participará de sorteio de passagem aérea para Portugal e de pacote terrestre nesse país, incluindo Santiago de Compostela (Espanha). Serão nove dias de viagem com estadia, café da manhã e refeição, traslado e passeios por lugares históricos. Tudo disponibilizado pelas agências Mendes Tur e Abreutur Viagens, apoiadoras do evento ao lado da Costa da Mata Atlântica Convention e Visitors Bureau e Mendes Plaza Hotel. O baile tem organização da Atrium Eventos e patrocínio das empresas BTP e Embraport.  

Imagem acervo site

Foto: Divulgação

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!