Camerata Fukuda emocionou a plateia em Bertioga


Estela Craveiro
Publicado em 19/11/2017, às 11h51 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h14

FacebookTwitterWhatsApp

Estela Craveiro
Estela Craveiro
Umas das principais orquestras de câmara do país reuniu grande público na apresentação na Tenda de Eventos, na Praia da Enseada

Foi um sucesso o primeiro concerto da Camerata Fukuda em Bertioga, na noite de sábado, 18, na Tenda de Eventos, na Praia da Enseada, encerrando a temporada 2017 da série Em Concerto, realizada por meio de parceria entre o Sesc e a prefeitura municipal.

Regidos pelo maestro Celso Antunes, os 23 jovens instrumentistas da orquestra de câmara paulistana executaram músicas de Vivaldi e de Villa Lobos no espetáculo que tem direção artística da violinista Elisa Fukuda.

Foram muito aplaudidos por centenas de pessoas que, apesar da chuva constante, lotaram a Tenda de Eventos e se emocionaram ao som dos acordes relaxantes dos instrumentos de cordas.

Durante todo o ano, a série Em Concerto atraiu o público apaixonado por música instrumental a apresentações na Casa da Cultura e no Fundo Social de Bertioga.

foto: Diego Bachiéga/PMB

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!