Caixa abre seleção pública para patrocínio de projetos culturais

Interessados têm até o dia 3 de agosto para inscrever seus projetos no Programa de Ocupação dos Espaços Culturais do banco

Da Redação
Publicado em 18/06/2018, às 11h01 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h58

FacebookTwitterWhatsApp
Será admitida a inscrição de até 10 projetos por proponente, independentemente do segmento a que pertençam - Reprodução internet
Será admitida a inscrição de até 10 projetos por proponente, independentemente do segmento a que pertençam - Reprodução internet

Imagem acervo site

A Caixa abriu nesta segunda-feira, 18, seleção pública para patrocínio de projetos culturais e formação da pauta de 2019/2020. Serão analisados projetos apresentados nos segmentos de artes visuais, cinema, dança, música, teatro e vivências. Os interessados têm até as 17 horas (horário de Brasília) do dia 3 de agosto para inscrever seus projetos.

O diretor de marketing e comunicação da CAIXA, Gerson Bordignon, lembra que “o banco é um dos principais incentivadores da Cultura no Brasil e está destinando, em 2019, R$ 39 milhões para aplicação nos Projetos Selecionados pelo programa”.  Bordignon ressalta que “além de ser uma excelente oportunidade para os produtores, o investimento em cultura contribui com o desenvolvimento econômico do país e leva arte e lazer para a sociedade”.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet por meio do preenchimento de formulário disponível no endereço eletrônico: http://www.programasculturaiscaixa.com.br. Serão consideradas somente as inscrições com preenchimento completo, finalizadas e enviadas dentro do período e horário acima indicados.

Os projetos deverão ser inscritos exclusivamente por pessoa jurídica ou micro empreendedor individual cuja natureza/objeto social seja de finalidade cultural. Será admitida a inscrição de até 10 projetos por proponente, independentemente do segmento a que pertençam ou de haver itinerância para cada um deles.

A relação dos projetos selecionados será divulgada até o mês de dezembro de 2018, pela internet, no mesmo endereço eletrônico da inscrição.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!