ME ADOTE

Cachorro é abandonado com bilhete de partir o coração

Max foi deixado no banco de uma praça com um pedido para que alguém o adotasse

Da redação
Publicado em 30/12/2021, às 11h06 - Atualizado às 14h34

FacebookTwitterWhatsApp
Cãozinho foi resgatado e recebe muito carinho Cachorro é abandonado comum bilhete  de partir o coração Foto do cachorro deitado no banco antes de ser regatado - Reprodução Twittter
Cãozinho foi resgatado e recebe muito carinho Cachorro é abandonado comum bilhete de partir o coração Foto do cachorro deitado no banco antes de ser regatado - Reprodução Twittter

Um bilhete deixado ao lado de um cachorro abandonado comoveu a internet e as pessoas que passaram por uma praça na Cidade do México. Max, como o cão era chamado, foi deixado amarrado no banco da praça com um recado de partir o coração.

No papel, com uma letra que parece de criança, estava pedindo para que alguém adotasse o Max, de apenas sete meses, pois ele era maltratado em casa.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApphttp://bit.ly/Costa013noticias

E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

“Olá, por favor, me adote: Max. Por favor, peço que você adote este cachorro fofo e cuide bem dele. Dói muito deixar meu cachorro aqui, mas decidi deixá-lo porque minha família o maltratava e sempre me machucaria vê-lo assim. Se você está lendo isso e seu coração mandar, por favor, adote-o e cuide bem dele. Caso contrário, deixe este bilhete no lugar. Dessa forma, outros podem ler e adotá-lo. Obrigado”, dizia o recado.

Marcela Goldberg, que faz parte de um grupo de resgate de animais foi ao local, e contou em uma rede social como foi o processo para conseguir resgatar o bichinho que estava com medo de todos que se aproximavam.

“Vários vizinhos já tinham se juntado e levado comida e água, porque ele ficou preso ao banco sem nada. Mas eles não conseguiam chegar perto porque o cachorro estava aterrorizado, rosnando e mordendo”, disse.

De acordo com a Tribuna de Jundiá, após pegar dicas com um treinador experiente em lidar com cães agressivos, Marcela conseguiu se aproximar de Max e em pouco tempo conseguiram colocar uma coleira nele e o comportamento mudou para melhor.

Max se acalmou e deixou ser acariciado. Depois do resgate o nome de Max foi mudado para Boston, para apagar a dor do passado.

“Ele é doce, muito afetuoso”, disse Marcela. “Ele adora dar beijos e brincar com a bola que o veterinário lhe deu”, relatou Marcela.

***Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Nortehttps://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!