Música é Cultura

Blues é a pedida de sábado em Bertioga

Na apresentação, eles disponibilizam o repertório para que o público escolha quais músicas serão executadas e contam detalhes sobre elas

Da Redação
Publicado em 20/03/2018, às 12h27 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h36

FacebookTwitterWhatsApp
Sérgio e Léo Duarte apresentam um show inspirado em artistas de rua - Dean Claudio
Sérgio e Léo Duarte apresentam um show inspirado em artistas de rua - Dean Claudio

O projeto Música é Cultura deste sábado, 24, recebe os músicos Sérgio e Léo Duarte, que se apresentam com o grupo Blues d'Bolso, na Casa da Cultura de Bertioga, a partir das 20 horas. O evento gratuito é uma parceria entre a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura e o Sesc Bertioga.

Sérgio encanta o público com sua voz, ao se alternar entre a gaita e violão. Já Léo agrada com sua guitarra, dando um toque especial aos arranjos. Na apresentação, eles disponibilizam o repertório para que o público escolha quais músicas serão executadas e contam detalhes sobre elas. O show, inspirado nos artistas de rua, mostra grandes clássicos do blues e canções autorais.

O Música é Cultura, realizado há mais de quinze anos, traz, em finais de semana alternados, concertos de música erudita e instrumental, nas noites de sábado, em locais como a Casa da Cultura e o Fundo Social de Solidariedade. A Casa da Cultura fica na avenida Tomé de Souza, 130, Centro.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!