Bertioga recebe tributo a Tim Maia neste sábado

O músico se apresentará com a banda Musical Remember, que o acompanha por todo o Brasil

Vanessa Ortiz
Publicado em 30/01/2018, às 13h29 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h22

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação
Divulgação

Para encerrar a programação do projeto Em Bertioga, o Verão é + Cultura, neste sábado, 3, acontece um tributo ao cantor Tim Maia, com a apresentação do cover Charles Maia, a partir das 21 horas, na Tenda de Eventos, no Centro. O show de abertura será com o músico local Jorginho Santos, com a banda Brasil Caiçara.

Charles percorre o Brasil junto à banda Musical Remember, interpretando grandes sucessos de Tim, como Gostava Tanto de Você; Me Dê Motivos; O Descobridor dos Sete Mares; e Azul da Cor do Mar.  O artista já foi protagonista do programa especial Por Toda Minha Vida, da TV Globo, em homenagem ao cantor. O artista apresenta-se constantemente em programas de auditório como Domingão do Faustão, Altas Horas e Programa do Gugu, e foi eleito o melhor imitador do Brasil em 2011.

A abertura do evento fica por conta do cantor e compositor Jorginho Santos, que subirá ao palco com a banda Brasil Caiçara, composta por Fábio Schmidt, Rodrigo do Amparo e Thiago Rodrigues. O show é um misto de músicas da Jovem Guarda e pop rock nacional dos anos 80 e 90. O público ouvirá músicas de Lulu Santos, Barão Vermelho, Cazuza, Raul Seixas, entre outros.

Durante a apresentação de Jorge, o baterista Carlos Alberto Vieira Gomes, conhecido como Carlos Bala, fará uma participação especial. O músico já tocou e gravou com grandes nomes da música popular brasileira como Gal Costa, Marina Lima, Emílio Santiago, Simone, João Bosco, Maria Bethânia, Chico Buarque, Sandra de Sá, Filó Machado, Nana Caymmi, Miúcha e Caetano Veloso. Destacam-se ainda as temporadas em que trabalhou com o cantor Djavan, sendo baterista de muitas composições do artista.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!