“Enquanto eles tiverem o que comer e o que cobrir vão ficar nas ruas por que eles querem liberdade de beber e usar drogas”, comentou uma internauta raivosa

Um grupo de pessoas realizou uma ação social anônima, sem divulgação, pelas ruas de São José dos Campos (SP). Cerca de seis populares estavam envolvidos na benfeitoria para com os moradores de rua, localizados no Viaduto Monte Castelo.
Foram doados cobertores e alimentos na noite de segunda-feira (05). A ação foi flagrada por um internauta, por volta das 20h10, que publicou nas redes sociais e teve uma repercussão negativa entre alguns moradores da cidade.
Clique e faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ https://bit.ly/CNnoticiasultimahora4& receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲
Diversos comentários polêmicos foram feitos: “Enquanto eles tiverem o que comer e o que cobrir vão ficar nas ruas por que eles querem liberdade de beber e usar drogas”, comentou uma moradora da cidade, e outro completoua: “Os que estão na rua é porque querem”.
Moradores de rua no Brasil:

A estimativa de pessoas em situação de rua no Brasil é de: 221.869 mil, de acordo com o IPEA (Instituto de Pesquisa Economica Aplicada). De setembro de 2012 até março de 2020, houve aumento de pessoas em situação de rua.
