SANTOS APANHOU NA VILA BELMIRO

Mesmo com a derrota por 3 a 0, Marcelo Fernandes cita foco no Santos

Técnico concedeu entrevista coletiva tentando evitar o desespero para as duas últimas rodadas da competição.

Redação
Publicado em 30/11/2023, às 15h50

FacebookTwitterWhatsApp
Marcelo Fernandes elogiou a vontade do Santos - Abner Dourado/AGIF
Marcelo Fernandes elogiou a vontade do Santos - Abner Dourado/AGIF

O Santos teve uma jornada muito infeliz na noite de quarta (29) na Vila Belmiro. Enfrentando um Fluminense campeão da Libertadores quase completo, o Peixe não viu a cor da bola, sendo derrotado por 3 a 0. Na entrevista coletiva após a partida, o técnico Marcelo Fernandes elogiou o empenho da sua equipe, mas ressaltou que a estratégia para a partida não foi bem executada.

"Não posso falar uma vírgula do que tentaram fazer, correram, mas de forma errada no primeiro tempo. O nosso campeonato todo mundo sabe qual é. O Fluminense é uma grande equipe, campeã da América, não vou tirar o mérito. A gente tentou no segundo tempo, teve bolas na trave, mas o primeiro tempo foi preponderante."

Com 43 pontos e em 15º lugar, o Santos vê o Z4 muito perto no seu retrovisor. Para seguir não dependendo de ninguém, e permanecer na primeira divisão, o Peixe precisa vencer o Athletico, em Curitiba e o Fortaleza, na Vila Belmiro, nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro.

"Não tem nada de desespero aqui não. Estamos focados. A nota de corte era 43, 44, 45... Hoje foi o oitavo jogo, depois de um 7 a 1, que fomos perder. Estamos bem, os jogadores estão cientes. Vamos com a faca nos dentes, até a última gota de sangue para conseguir nosso objetivo. Sentimos falta de jogadores importantes que agora vão estar à disposição."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!