Peixe soltou comunicado na noite de quinta (27) falando sobre a lesão e a musculatura do atleta, que acabou ocasionando um edema
O Santos soltou um comunicado preocupante. O atacante Guilherme passou por exames nesta quinta-feira e teve constatado um edema em um dos músculos da região posterior da coxa esquerda. Ele já iniciou o tratamento no departamento médico, mas deve desfalcar o Peixe na partida da próxima segunda-feira diamte da Chapecoense, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Guilherme sentiu dores na coxa no primeiro tempo da partida da última segunda-feira, diante do Mirassol, em Mirassol. O jogador foi substituído no intervalo da partida.
De acordo com o Santos, o edema atual não é no mesmo músculo da última lesão do jogador, que o afastou de quatro jogos na Série B. Na ocasião, Guilherme teve uma lesão o bíceps femoral da coxa esquerda. O Santos ainda explica que, como o jogador é um velocista, a musculatura é bastante exigida e demanda maiores cuidados do departamento médico.
Contratado no início do ano, Guilherme tem 23 jogos, cinco gols e cinco assistências com a camisa do Santos. No Brasileiro, ele participou de oito dos dez jogos da equipe, com dois gols marcados e três assistências.