JL EDIÇÃO 181

Operação Escudo: policiais investigam a morte de PM da Rota

Confira essas e outras notícias na edição do JL desta segunda-feira (5)

Thiago Dantas
Publicado em 05/02/2024, às 16h42

FacebookTwitterWhatsApp
A nova etapa da Operação Escudo já tem seis mortes contabilizadas em confrontos com a polícia - Reprodução TV Cultura Litoral
A nova etapa da Operação Escudo já tem seis mortes contabilizadas em confrontos com a polícia - Reprodução TV Cultura Litoral

A nova etapa da Operação Escudo já tem seis mortes contabilizadas em confrontos com a polícia, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP). A operação foi intensificada após o assassinato do PM Samuel Wesley Cosmo, ocorrido na última sexta-feira (2). O agente participava de um patrulhamento de rotina no bairro Bom Retiro, quando foi baleado no rosto. Ele chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Santos, mas não resistiu aos ferimentos.

Novo conjunto habitacional

Quase um ano após a chuva que matou 64 pessoas em São Sebastião, no Litoral Norte, as famílias que ficaram desabrigadas receberam novas moradias. Os 186 apartamentos, construídos no bairro Maresias, foram entregues no último sábado (3), pelo governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

Apreensão

Uma fiscalização realizada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), no último sábado (3), resultou na apreensão de 52 patinetes elétricos, em Santos. A maioria dos equipamentos estavam estacionados de forma indevida, atrapalhando a circulação de pedestres. Detalhes sobre o assunto estão disponíveis na matéria exibida na edição de hoje do Jornal Litoral. 


Assista ao conteúdo completo do JL em nosso canal do Youtube.

Thiago Dantas

Thiago Dantas

Jornalista e radialista, Thiago Reis Dantas atua na área de comunicação há quase 20 anos. O profissional é apresentador e editor do Jornal Litoral.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!