JL EDIÇÃO 234

Jovem de 13 anos morre após ser agredido em escola de Praia Grande

A causa da morte ainda está sendo investigada

Thiago Dantas
Publicado em 18/04/2024, às 14h27

FacebookTwitterWhatsApp
O caso é investigado pela polícia - Reprodução TV Cultura Litoral
O caso é investigado pela polícia - Reprodução TV Cultura Litoral

Um adolescente de 13 anos morreu após ser agredido na escola onde estudava, no bairro Vila Mirim, em Praia Grande. Segundo o pai do adolescente, Carlos Gomes Nazarra Teixeira sofria bullying na escola. O menino sentiu fortes dores ao longo da semana após dois alunos pularem sobre suas costas na escola, em 9 de abril. Ele foi levado à UPA de Praia Grande três vezes, onde foi medicado e liberado.

Na madrugada de ontem (17), após o adolescente passar mal novamente, a família decidiu levá-lo a um hospital em Santos, onde ele teve três paradas cardiorrespiratórias e morreu. Vídeos das agressões sofridas pelo menino circularam na internet. Os familiares pedem justiça e esclarecimentos sobre as negligências sofridas tanto na escola quanto na UPA. O caso foi registrado como morte suspeita e é investigado pelo 1º Distrito Policial de Praia Grande.

Filmes e Séries: Guerra Civil, com Wagner Moura 

Nesta semana, o jornalista Marcelo Pavão analisou o filme Guerra Civil. A produção narra a história de uma família que luta pela sobrevivência enquanto um conflito civil assola a América. Estrelado por Kirsten Dunst e Wagner Moura, Guerra Civil estreia hoje (18) nos cinemas.

Gols do Brasileirão

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A não foi boa para o Trio de Ferro. O Corinthians foi derrotado pelo Juventude, o Palmeiras perdeu para o Internacional e o São Paulo levou 2 a 1 do Flamengo. Confira os gols!

Debate do JL

Ações sociais gravadas por influenciadores e publicadas nas redes sociais: humanização ou espetacularização? Esse foi o assunto discutido no Debate do JL. O fenômeno dos vídeos de influenciadores realizando ações sociais vem ganhando cada vez mais destaque, gerando milhões de visualizações e dividindo opiniões; de um lado, há quem enxergue esses vídeos como uma forma positiva de inspirar solidariedade e engajamento social; por outro, há críticas quanto à exposição das pessoas em situação de vulnerabilidade e à possível exploração da pobreza alheia. O criador de conteúdo digital Kinho Font e o jornalista e comentarista do programa Opinião Marcelo Pavão debateram o assunto no jornal.

Acesse o nosso canal no YouTube e saiba tudo o que acontece no litoral de São Paulo.

Thiago Dantas

Thiago Dantas

Jornalista e radialista, Thiago Reis Dantas atua na área de comunicação há quase 20 anos. O profissional é apresentador e editor do Jornal Litoral.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!