JL EDIÇÃO 274

Governador Tarcísio de Freitas visita a Baixada Santista

Esse foi um dos destaques do Jornal Litoral desta quinta-feira

Da redação
Publicado em 13/06/2024, às 15h06

FacebookTwitterWhatsApp
Governador durante a cerimônia de entrega de imóveis em Bertioga - Reprodução TV Cultura Litoral
Governador durante a cerimônia de entrega de imóveis em Bertioga - Reprodução TV Cultura Litoral

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), está na Baixada Santista para uma série de compromissos em três cidades. Na manhã de hoje, ele esteve em Bertioga, e o repórter Matheus Alves acompanhou a visita, trazendo detalhes sobre as atividades e encontros do governador na cidade. Em seguida, o repórter Valentim Cardozo entrevistou o governador e o prefeito Rogério Santos. À noite, Tarcísio estará em Praia Grande. 

Queda na inadimplência em Santos

Uma pesquisa realizada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, em parceria com o SPC Brasil, revela que a cidade de Santos está na contramão da média nacional, registrando uma queda na inadimplência. Essa notícia positiva para o comércio local foi apresentada em um relatório detalhado.

Motorista flagrado dirigindo com cobra enrolada no corpo

Um vídeo inusitado mostra um motorista dirigindo com uma cobra enrolada no corpo na Avenida Bartolomeu de Gusmão, em Santos. De acordo com o artigo 252 do Código de Trânsito Brasileiro, dirigir com animais entre os braços e pernas é uma infração média, resultando em multa e pontos na carteira.

Polícia prende suspeito de tráfico de drogas em Guarujá

Henrique Andrade, conhecido como Rick, foi preso em Guarujá, suspeito de ser distribuidor de drogas do Primeiro Comando da Capital (PCC). Na residência do suspeito, a polícia encontrou drogas, munições e um kit para pistola. Rick alegou que recebia R$ 200 por semana para guardar os entorpecentes. A operação foi coordenada pela delegacia de Guarujá após uma denúncia.

Indústria de gases comemora 35 anos em Cubatão

A empresa Messer, localizada no Polo Petroquímico de Cubatão, comemora 35 anos de atividade. A empresa produz hidrogênio, oxigênio, nitrogênio e outros gases essenciais para diversas indústrias. Nossa equipe visitou a unidade e trouxe mais informações sobre essa importante indústria da região.

Debate sobre a inclusão de pessoas transgênero no esporte

Hoje, o JL Debate discute a participação de pessoas transgênero no esporte, abordando a questão da inclusão versus a equidade competitiva. Para discutir o tema, recebemos no estúdio Carlos Alberto Felix, professor de educação física, e, de forma online, Bernardo Gonzales, consultor em diversidade e inclusão. Eles trarão suas perspectivas sobre como conciliar esses dois objetivos de forma harmoniosa.

Não perca as próximas edições do Jornal Litoral e fique sempre bem informado!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!