JL EDIÇÃO 100°

Fogo atinge loja de motos em São Vicente

Confira essa e outras notícias desta sexta-feira (13)

Thiago Dantas
Publicado em 13/10/2023, às 15h00

FacebookTwitterWhatsApp
O segundo pavimento da loja ficou destruído - Reprodução TV Cultura
O segundo pavimento da loja ficou destruído - Reprodução TV Cultura

Um incêndio de grandes proporções destruiu uma concessionária na cidade de São Vicente. Segundo informações obtidas pela nossa reportagem, haviam 180 motos dentro do local. O Corpo de Bombeiros mobilizou as equipes para combater as chamas na avenida Antônio Emmerich. Ninguém se feriu.
Também mostramos a programação para o final de semana, com atrações para todas as idades. No esporte, tem os detalhes da grande final da Copa Paulista de futebol entre Portuguesa Santista e São José.
Inscreva-se no nosso canal do Youtube, o @jornallitoral, e fique por dentro de tudo o que acontece no nosso litoral.

Thiago Dantas

Thiago Dantas

Jornalista e radialista, Thiago Reis Dantas atua na área de comunicação há quase 20 anos. O profissional é apresentador e editor do Jornal Litoral.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!