JL EDIÇÃO 256

Confira os principais fatos do dia no JL desta segunda-feira

O Jornal Litoral entra no ar, ao vivo, de segunda a sexta, às 12h45

Da redação
Publicado em 20/05/2024, às 17h01

FacebookTwitterWhatsApp
Moradores do Macuco estão apreensivos com a construção do túnel que ligará Santos e Guarujá - Reprodução TV Cultura Litoral
Moradores do Macuco estão apreensivos com a construção do túnel que ligará Santos e Guarujá - Reprodução TV Cultura Litoral

Abrimos a edição de hoje (20) do nosso telejornal com informações sobre a visita que o presidente da Autoridade Portuária de Santos (APS), Anderson Pomini, fez ao bairro do Macuco, em Santos. Os moradores do local estão preocupados com as obras do futuro túnel que ligará a cidade ao Guarujá. De acordo com o secretário da Associação Comunitária do Macuco, José Santaella, o projeto apresentado nas últimas três audiências públicas sobre a construção da ligação entre os dois municípios foi o da antiga Dersa. O mesmo prevê a desapropriação de vários imóveis, o que causa temor aos moradores e comerciantes do local.

Seminário Internacional do Café

Amanhã (21) começa o XXIV Seminário Internacional do Café de Santos, considerado o mais relevante e tradicional evento do setor cafeeiro. O seminário é organizado pela Associação Comercial de Santos (ACS) e o presidente da entidade, Mauro Sammarco, falou sobre a expectativa para o evento.

Esportes

Pelo Brasileirão Série B, o Santos venceu mais uma - goleou o Brusque por 4 a 0 na Vila Belmiro - e segue líder isolado da competição. O apresentador do Resenha Santista, Eduardo Jardim, acompanhou o jogo no estádio e falou sobre a atuação do Peixe. Em compensação, as Sereias perderam mais uma no Brasileirão Feminino - as meninas foram derrotadas pela equipe do Cruzeiro por 3 a 1. Veja os gols destas partidas na edição de hoje do JL. Aliás, acesse o nosso canal no YouTube e fique por dentro das notícias da nossa região.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!