JORNAL LITORAL 262

Assessor de vereador agride funcionário do Pronto-Socorro de São Vicente

O caso ocorreu ontem (27) e o vídeo da agressão circulou na internet

Thiago Dantas
Publicado em 28/05/2024, às 14h57

FacebookTwitterWhatsApp
Vídeo mostra o momento em que o assessor agride o funcionário do P.S - Reprodução TV Cultura Litoral
Vídeo mostra o momento em que o assessor agride o funcionário do P.S - Reprodução TV Cultura Litoral

Um assessor do vereador Tiago Peretto, do União Brasil, agrediu um funcionário que faz o controle de acesso no Pronto-Socorro localizado no bairro Parque Bitaru, em São Vicente. Imagens da câmera de monitoramento do local mostram o momento da agressão, e o vídeo foi parar nas redes sociais. Na imagem, o vereador Peretto e outros homens entram no local, e a agressão ocorreu após o descontentamento do assessor - que é cunhado do parlamentar - perceber que somente o vereador teve o acesso liberado pelo funcionário. Em nota, a assessoria de Tiago Peretto informou que repudia qualquer forma de violência, seja ela física, verbal ou psicológica, e afirmou que o cunhado presta serviços de filmagem de forma esporádica e não faz parte da assessoria do vereador. Por fim, a equipe do edil afirmou que tais ações são completamente contrárias aos valores e princípios defendidos pelo vereador. O funcionário do P.S, Antônio Blume Filho, de 48 anos, teve alguns dentes quebrados por conta da agressão e está passando por uma avaliação para uma possível cirurgia.

Falta de Segurança

Uma idosa foi vítima de um sequestro no domingo (26) em Santos. De acordo com a  mulher, de 63 anos,ao sair de casa para ir ao trabalho no bairro do Marapé, um outro veículo bateu na lateral de seu automóvel. Nesse momento, ela foi abordada pelos criminosos que a fizeram entrar no veículo e realizaram várias transferências bancárias no valor de 25 mil reais. Além disso, os indivíduos levaram dois aparelhos celulares, cartões e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 2 mil. Até agora, ninguém foi preso. A ocorrência foi apresentada no 7º Distrito Policial de Santos como crime de extorsão e roubo.

Previsão do Tempo

A terça-feira começou com algumas aberturas de sol após dias de céu nublado, e hoje a chance de chuva é muito pequena. Amanhã (29), o sol deve brilhar com mais força, porém, as temperaturas não subirão tanto; a máxima alcançará os 21 graus. Tudo isso ocorre por causa da influência de um ciclone extratropical que está no oceano, o qual, inclusive, pode provocar rajadas de vento e agitação marítima no litoral de São Paulo.

Confira as notícias da nossa região no canal do YouTube do Jornal Litoral.

Thiago Dantas

Thiago Dantas

Jornalista e radialista, Thiago Reis Dantas atua na área de comunicação há quase 20 anos. O profissional é apresentador e editor do Jornal Litoral.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!