TURISMO

Bonde Turístico de Santos volta a circular de terça a domingo

Trajeto será restrito devido a obras; bonde partirá do terminal em frente ao Museu Pelé, segue até a praça Mauá e retorna ao ponto inicial

Redação
Publicado em 29/05/2024, às 16h28 - Atualizado às 16h51

FacebookTwitterWhatsApp
Ingressos podem ser comprados na bilheteria do Museu Pelé, pelo celular e pela Internet - Reprodução/Prefeitura de Santos
Ingressos podem ser comprados na bilheteria do Museu Pelé, pelo celular e pela Internet - Reprodução/Prefeitura de Santos

A partir do dia 4 de junho (terça-feira), a Linha Turística do Bonde de Santos voltará a funcionar de terça-feira  a domingo. Por causa das obras realizadas em vias do centro histórico, desde março a atração funcionava apenas aos sábados, domingos e feriados.

Com as intervenções que seguem em outros pontos, o trajeto será restrito. O bonde sai da estação em frente ao Museu Pelé, no Valongo, até a praça Mauá e, depois, retorna ao local de partida.

Confira nosso canal no WhatsApp

Horário de funcionamento

O bonde funcionará de terça a sexta-feira, das 11h às 17h, com saídas a cada uma hora. Aos sábados, funcionará das 10h30 até as 17h, com intervalos de quarenta minutos entre as partidas. Já aos domingos, funcionará das 10h30 às 13h, com partidas a cada quarenta minutos e, depois, até as 17h, sairá de hora em hora.

Com a volta da circulação do bonde durante a semana, o walking tour pelo centro histórico somente será realizado em ocasiões especiais.

Preços

O ingresso para a viagem na linha turística custa R$ 7,00 e pode ser comprado na bilheteria instalada no Museu Pelé, no Valongo, com cartão de crédito, débito e de forma digital (via celular). A venda também ocorre pela internet no seguinte site.

Maiores de 60 anos, estudantes e professores pagam meia-tarifa. Já crianças de até cinco anos, no colo, não pagam.

Com informações do site oficial da prefeitura de Santos

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!