VAI RESPONDER

Polícia identifica homem que agrediu motorista no trânsito

Agressão ocorreu na avenida da praia, entre as cidades de Santos e São Vicente, na quinta-feira, 20

Marina Aguiar
Publicado em 21/08/2020, às 15h32 - Atualizado às 16h12

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução
Reprodução

O motociclista que agrediu com socos um motorista na avenida da praia, entre Santos e São Vicente, foi identificado pela Polícia Civil e será punido. Segundo o delegado de São Vicente, Carlos Topfer Schneider, o resultado do exame de corpo delito vai determinar a quantificação da pena. 

Participe dos nossos grupos https://bit.ly/CNAGORA9Informe-se, denuncie!

O episódio aconteceu na quinta-feira, 20, após o motorista 'fechar' o motociclista durante uma ultrapassagem. Os dois seguiram discutiram e trocando xingamentos, até que, chegaram a um semáforo e tiveram que parar os veículos.

O motociclista, visivelmente irritado, desceu da moto e passou a dar diversos socos no motorista. O motorista do veículo que estava atrás gravou toda a ação e publicou na redes sociais, o caso logo viralizou.

Com a repercussão, a cena chegou ao conhecimento da Polícia Civil. "Imediatamente a polícia saiu em busca de identificar a vítima e o autor, o que foi obtido com muita rapidez e com muito êxito. A vítima foi ouvida, contou sua versão do caso, fez o exame de corpo delito e o resultado vai determinar a quantificação da pena e a gravidade do crime cometido pelo autor", afirmou Schneider.

Segundo o delegado, a pena vai de leve a gravíssima, passando pela grave. "Isso varia de pena de detenção a pena de reclusão, o autor foi identificado, será oportunamente ouvido e responderá pelos crimes de lesão corporal e dano.

https://www.youtube.com/watch?v=gtYWgYmZEbw

O delegado ainda ressalta que "se você foi vítima de um crime, teve conhecimento ou testemunhou um crime, leve ao conhecimento da Polícia Civil estes fatos, através de todos os meios que nós temos disponíveis pra te atender, seja pela delegacia eletrônica, seja presencialmente nas unidades policiais, pelos telefones 197 ou 181, que é o disque-denúncia".

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!