Acidente

Zelador morre ao bater em ônibus e ser atropelado por carro

Motorista do carro alegou que não conseguiu frear a tempo

Da Redação
Publicado em 13/08/2019, às 07h47 - Atualizado em 24/08/2020, às 05h53

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/Plantão Guarujá
Reprodução/Plantão Guarujá

O zelador José Rodrigues dos Santos, de 63 anos, morreu após bater sua motocicleta na traseira de um ônibus, cair na pista e ser atropelado por um carro, na tarde de domingo, 11, no Jardim São Manuel, em Guarujá.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentou reanimá-lo no local do acidente, mas não obteve sucesso. O acidente ocorreu por volta de 12h10, na avenida Lídio Martins Correa.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA4 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

De acordo com o relato do motorista do coletivo da City às autoridades, ele estava parado em um ponto de ônibus quando escutou um barulho, olhou pelo retrovisor e viu a motocicleta caindo, momento em que um carro branco passou por cima do motociclista.

O condutor do carro informou que não conseguiu frear a tempo, e acabou passando acidentalmente por cima de José. Depois do atropelamento, ele parou para prestar socorro.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pelo local quando viu o acidente e acionou o Samu, que constatou o óbito da vítima. A PM apurou que a documentação dos veículos e condutores estavam regulares e que nenhum deles se encontrava alcoolizado. 

O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!