Bandido acabou sendo detido por pessoas que ouviram o grito de 'pega ladrão'

Um ladrão de 20 anos foi preso após roubar a corrente de um homem de 58 anos que estava na praça Horácio Lafer, em Guarujá, na manhã de terça-feira, 13.
Participe dos nossos grupos ➤ http://bit.ly/COSTAINFORMA8 📲 Informe-se, denuncie!
A vítima contou à polícia que caminhava no local quando o bandido veio por trás e arrancou a corrente de prata de seu pescoço. No entanto, o turista entrou em luta corporal com o criminoso, que o derrubou no chão e o chutou.
Nesse momento, a corrente da vítima, avaliada em R$ 2 mil, foi levada. O homem então começou a correr atrás e gritou 'pega ladrão', sendo ouvido por outras pessoas, que detiveram o suspeito.
Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela área quando se deparou com a situação, e capturaram o indiciado e o conduziram até a delegacia, onde foi ratificada a prisão em flagrante. O indiciado foi encaminhado à cadeia pública de Guarujá, onde permanece à disposição da Justiça.