SEM RISCO DE MORTE

Vítima de tentativa de homicídio sobrevive a cinco tiros, no Guarujá

Antes dos disparos, atirador teria perguntado o que a vítima estava “aprontando”; crime ocorreu no sábado (30), na praia de Pernambuco

Lucas Santos
Publicado em 02/12/2024, às 11h50 - Atualizado às 15h05

FacebookTwitterWhatsApp
Delegacia de Polícia do Guarujá atua para identificar atirador - Reprodução/Google Street View
Delegacia de Polícia do Guarujá atua para identificar atirador - Reprodução/Google Street View

Um homem de 37 anos foi vítima de tentativa de homicídio em via pública, na madrugada de sábado (30), em Guarujá, no litoral paulista. Após ser atingido por cinco tiros, de um motociclista não identificado, ele foi encaminhado ao hospital Santo Amaro, onde permaneceu internado, consciente e sem risco de morte. 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava na rua das Tartarugas, na praia de Pernambuco, quando o atirador se aproximou, perguntou “o que ele estava aprontando” e atirou. Ele foi atingido por cinco disparos: três nas nádegas, um na região genital e outro na perna direita, segundo consta no registro. Ele foi encaminhado pelo Samu ao hospital Santo Amaro.

À reportagem, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), informou que o caso foi registrado pela Delegacia de Polícia do Guarujá, que solicitou perícia no local e atua para identificar o autor, bem como esclarecer os fatos.  

Para mais conteúdos

Lucas Santos

Lucas Santos

Estudante de Jornalismo Digital na Uniasselvi

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!