CORPO EM CHAMAS

Vídeo de mulher correndo com o corpo incendiado choca a internet

Vítima está internada e recebe atendimento clínico e psicossocial; até o momento não apresenta risco de morte

Da redação
Publicado em 20/01/2022, às 13h00 - Atualizado às 15h07

FacebookTwitterWhatsApp
Polícia Civil aponta que a mulher tentou cometer suicídio Vídeo de mulher correndo com o corpo incendiado choca a internet Mulher em pé com o corpo pegando fogo - Reprodução/O liberal
Polícia Civil aponta que a mulher tentou cometer suicídio Vídeo de mulher correndo com o corpo incendiado choca a internet Mulher em pé com o corpo pegando fogo - Reprodução/O liberal

Vídeo de uma mulher em chamas chocou a internet nesta quarta-feira (19). Rosimeire Maciel de Abreu, de 45 anos, foi flagrada por câmeras de segurança e por moradores, no bairro do Telégrafo, em Belém, no estado do Pará, enquanto corria desesperada com o corpo incendiado.

De acordo com um portal de notícias da região, O liberal, a ocorrência foi atendida por policiais militares do 2º Batalhão da Polícia Militar. A mulher foi localizada com o corpo todo queimado, andando em direção ao Pronto Socorro. 

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp ➤ http://bit.ly/CNlitoralconectado2

E receba matérias exclusivas. Fique bem informado! 📲

Por falta de estrutura, a unidade de saúde não tinha condições de atender a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Rosimeire está internada e recebe atendimento clínico e psicossocial. Até o momento, não apresenta risco de morte.

A princípio, os policiais suspeitavam que dois homens haviam incendiado a mulher, porém, o suporto crime foi descartado, após analises do vídeo feito pelas câmeras de monitoramento e investigação policial.

Nesta quinta-feira (20) foi divulgado que a Divisão de Homicídios da Polícia Civil do Pará aponta que Rosimeire tentou cometer suicídio, pois as imagens mostram ela jogando um produto combustível no corpo e acendendo um fósforo.

"Após falarmos com algumas pessoas e analisar o vídeo, vemos que não há ação externa. Ela acende o fósforo e queima a saia e então a blusa. Depois o fogo se espalha. Já vimos outras situações de suicídio. Esse caso é chocante", esclarece o delegado Cláudio Galeno.

O agente de segurança também contou que a mãe de Rosimeire confirmou que a filha sofre de esquizofrenia e que há dois anos abandonou o tratamento.

Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte

➥ https://bit.ly/newslettercostanorte& leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!