Crime

Uber roubado em Ferraz de Vasconcelos é encontrado em Bertioga

Após a elaboração do B.O. na Delegacia de Polícia de Bertioga, o investigado foi liberado. A Polícia Civil apura o caso.

Da Redação
Publicado em 17/10/2018, às 12h48 - Atualizado em 23/08/2020, às 17h40

FacebookTwitterWhatsApp
JCN
JCN

A Polícia Militar apreendeu um Hyundai/HB20, na noite de segunda-feira, 15, em Bertioga, roubado da cidade de Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo. No momento do roubo, o veículo era utilizado para realizar corridas pelo aplicativo Uber. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM estava em patrulhamento pela rua Luis Otávio, no bairro Vista Linda, quando avistou dois homens correndo próximo a um carro parado. Um deles jogou a chave na vegetação, e devido a atitude suspeita, a autoridade decidiu abordar. 

Questionado sobre o veículo, um dos suspeitos afirmou que o automóvel estava em posse do outro homem, que é seu primo. Ele ainda alegou que o familiar havia confessado ter roubado o carro.

Nada de ilícito havia com eles, mas dentro do carro estava o documento do motorista e uma máquina de cartão.

Em pesquisa, não foi encontrado boletim de ocorrência registrado, somente uma queixa para a Polícia Militar.

O motorista do veículo foi contatado e na delegacia explicou que foi assaltado por um criminoso armado e de capuz, quando deixou deixava um passageiro em uma rua de Ferraz. 

O carro foi entregue ao motorista. Após a elaboração do B.O. na Delegacia de Polícia de Bertioga, o investigado foi liberado. A Polícia Civil apura o caso. 

Em nota a empresa Uber diz que "lamenta profundamente que motoristas parceiros sejam alvo de violência urbana, uma vez que vão às ruas todos os dias ajudar a construir o futuro da mobilidade em nossas cidades e gerar renda para si próprios e suas famílias".

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!