Criminalidade

Turistas são vítimas de grupos de bandidos em Guarujá

Foram dois roubos no mesmo dia e na mesma região, praticados por grupos de três e quatro assaltantes

Da Redação
Publicado em 10/12/2019, às 11h14 - Atualizado em 23/08/2020, às 21h08

FacebookTwitterWhatsApp
Rua das Acácias, no balneário Pernambuco, onde ocorreu um dos crimes - Reprodução/Google Mapas
Rua das Acácias, no balneário Pernambuco, onde ocorreu um dos crimes - Reprodução/Google Mapas

Na mesma região, no mesmo dia e com o mesmo tipo de ação, dois roubos a turistas  foram praticados por grupos de três e quatro bandidos,  dia 7 passado, no Guarujá. Foram levados documentos, vestuários, cartões de bancos, dinheiro e celulares. 

O primeiro ocorreu às 14h30, na estrada Pernambuco, junto ao acesso Sorocotuba, quando jovens, um rapaz de 26 anos e uma moça de 23, moradores de Sorocaba, na capital, e Brasília, distrito federal, foram assaltados por três homens.

Participe dos nossos grupos ℹ  http://bit.ly/CNGUARUJA2  🕵‍ Informe-se, denuncie! 

De acordo com as vítimas, o crime ocorreu mediante ameaça de arma de fogo e os homens, os abordaram próximo à entrada do condomínio Sorocotuba. Foram levados celulares, R$ 100,00, documentos e cartões bancários. O bandidos fugiram sentido comunidade Maré Mansa.

Á noite, mais turistas viveriam a triste experiência. Na rua das Acácias, no balneário Pernambuco, às 21h, um grupo de quatro bandidos assaltou quatro turistas, todos da capital, entre 20 e 22 anos, enquanto desembarcavam de um carro alugado. A ação narrada é a mesma: mediante ameaça de arma de fogo, os homens subtraíram os pertences das vítimas e fugiram levando roupas, sacolas com mantimentos, celulares, documentos, cartões, joias, relógio e R$ 300,00. Há câmeras de segurança na área onde ocorreu o roubo e a polícia investiga o caso. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!