CRIME PASSIONAL

'Trisal': Homem mata companheiro de triângulo amoroso

Luiz Felipe de Oliveira Galdino, 25, matou companheiro por ciúme da mulher da relação

Da Redação
Publicado em 04/07/2019, às 08h39 - Atualizado em 23/08/2020, às 19h41

FacebookTwitterWhatsApp
Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

O operador de telemarketing Luiz Felipe de Oliveira Galdino, de 25 anos, matou o companheiro de um triângulo amoroso, Bruno Botelho Vieira, de 23, por ciúme da mulher da relação. Os três viviam juntos como um 'trisal' em um apartamento em Santos.

Participe dos nossos grupos ℹ 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

O crime ocorreu após a mulher cortar relações com Luiz Felipe para ficar apenas com Bruno na terça-feira, 2. Na madrugada de quarta-feira, 3, Luiz Felipe matou Bruno com três facadas no abdômen. 

Luiz Felipe e a companheira, de 20 anos, têm um filha de dois anos. A Polícia Militar foi acionada após o crime e apreendeu a faca. Bruno foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Santa Casa de Santos, mas não resistiu.

A companheira o acompanhou ao hospital e prestou depoimento à Polícia. Luiz Felipe, confessou o crime, foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública 

A jovem estava com Bruno e o acompanhou ao hospital. Momentos depois, Luiz Felipe voltou ao local do crime e confessou aos policiais ter esfaqueado Bruno. Ele foi autuado em flagrante por homicídio simples e encaminhado para Cadeia Pública de Santos.

Leia +

OPINIÃO 2.0

Você sabe o que é um Trisal? Conhece o Poliamor?

Um crime passional ocorrido em Santos/SP tem chamado a atenção mais pela curiosidade sobre o ‘tipo’ de relação de que 3 jovens viviam, do que pela lamentável violência que levou ao assassinato de um jovem de apenas 22 anos e que vivia um ‘Trisal’, espécie de relação estável entre três pessoas.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!