Trio em veículo rouba mulher no Centro

Costa Norte
Publicado em 13/02/2017, às 11h29 - Atualizado em 23/08/2020, às 15h49

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Sob ameaça, os assaltantes exigiram que a mulher entregasse a bolsa

Uma senhora, de 53 anos, foi vítima de roubo na manhã de sexta-feira, 10, na rua Rafael Costabile, no Centro de Bertioga. Ela caminhava pelo local quando foi abordada por duas mulheres e um homem, que saíam de um Celta preto. Sob ameaça, os assaltantes exigiram que a mulher entregasse a bolsa, onde havia o valor de R$1.500, um celular e documentos, como CPF e título de eleitor.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma das assaltantes era branca, obesa, tinha os cabelos na altura do ombro e usava óculos de grau. Já a outra, era branca, alta, magra e de cabelos castanhos.

Roubo de Celular

Outro roubo aconteceu na noite de sábado, 11, no bairro Indaiá. Um adolescente, de 17 anos, foi rendido por um homem armado, quando voltava da praia. O ladrão encostou a arma em suas costas, e ordenou que o jovem entregasse o celular. Além disso, o indivíduo pediu para que a vítima não o olhasse.

O assaltante era moreno e usava uma camisa laranja no momento do assalto. A vítima foi até a delegacia para fazer reconhecimento fotográfico, mas não conseguiu identificar o autor do crime.

Foto: JCN

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!