golpe

Trio é preso aplicando 'golpe através de um aplicativo de relacionamento'

Polícia Civil SP
Publicado em 29/03/2022, às 20h30 - Atualizado às 20h32

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução - Reprodução
Reprodução - Reprodução

Policiais civis do 46º Distrito Policial (Decap), na segunda-feira (28), prenderam três pessoas que praticaram uma nova modalidade criminosa, através de aplicativos de relacionamentos, no bairro Jardim Marilu, zona norte de São Paulo.

Os agentes realizavam investigações visando combater a criminalidade, quando obtiveram informações de que uma vítima, que havia marcado um encontro através de um aplicativo de relacionamentos, fora arrebatada e mantida em cárcere privado por cerca de 16 horas. Neste lapso temporal, os criminosos realizaram diversas transações bancárias causando-lhe um grande prejuízo patrimonial.

Assim sendo, os policiais iniciaram as atuações de campo de polícia judiciária e constataram que a vítima fora libertada. As diligências prosseguiram e com os trabalhos investigativos, os agentes conseguiram identificar um homem e duas mulheres responsáveis pelo crime.

Na sequência o trio foi localizado e preso. Eles confessaram a prática do crime e responderão pelos crimes de extorsão qualificada e organização criminosa. Foram apreendidos dois celulares que auxiliarão nas investigações, as quais prosseguem com o objetivo de identificar e prender outros integrantes da organização criminosa.

Fonte: Polícia Civil SP

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!