Traficantes presos em bairros de Bertioga

Costa Norte
Publicado em 03/10/2017, às 12h15 - Atualizado em 23/08/2020, às 16h10

FacebookTwitterWhatsApp
Costa Norte
Costa Norte
Os dois rapazes portavam  24 pedras de crack, 17 pinos de cocaína e 28 trouxinhas de maconha

A Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas, na noite de segunda-feira, 2, durante patrulhamento de rotina nos bairros Indaiá e Centro, em Bertioga. Além de cocaína, crack e maconha, com os traficantes ainda foram encontradas quantias em dinheiro.

A primeira ocorrência aconteceu na rua Pascoal Fernandes, no Centro, quando Michael Salustiano Cordeiro, de 29 anos, andava pelo local e agiu de forma suspeita aos avistar os policiais. Ele carregava em um dos bolsos da jaqueta 24 pedras de crack e R$ 67 em espécie. Questionado, ele confessou que a droga seria comercializada, pois estava necessitando de dinheiro.

O segundo caso, no Indaiá, resultou na prisão de Everton Lourenço da Silva, de 27, que tentou desfazer-se da sacola com os entorpecentes ao notar a presença da PM na rua Lucas da Cruz Carvalho. Em revista, foi encontrado, na bermuda do rapaz, o valor de R$ 89 em espécie. Na sacola, havia 17 pinos de cocaína e 28 trouxinhas de maconha, que, segundo ele, seriam vendidos naquela localidade. Ambos os rapazes foram levados à delegacia de Bertioga, e, depois,  transferidos para a Cadeia Pública do Guarujá; eles responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: JCN

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!