Acidente

Trabalhador cai de andaime e morre na Riviera

Nivaldo Galvão de Lima, 60, foi socorrido, mas faleceu no Hospital de Bertioga

Da Redação
Publicado em 19/02/2019, às 12h27 - Atualizado em 24/08/2020, às 05h08

FacebookTwitterWhatsApp
Acidente ocorreu no módulo 24 - Divulgação
Acidente ocorreu no módulo 24 - Divulgação

O carpinteiro Nivaldo Galvão de Lima, 60 anos, faleceu ao cair de um andaime enquanto prestava serviços na Riviera de São Lourenço, na manhã de segunda-feira, 18. Nivaldo trabalhava para a empresa Bertiobras em uma obra no módulo 24. A altura do andaime e os detalhes do acidente não foram informados.

A vítima chegou a ser socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Bertioga, mas não resistiu e faleceu. Segundo a prefeitura de Bertioga, ele deu entrada na unidade às 10h39 com  parada cardiorrespiratória.

A empresa Bertiobras, contratante de Nivaldo, foi contatada pela reportagem, mas não respondeu os questionamentos até o fechamento da matéria.

O loteamento Riviera de São Lourenço, por meio de assessoria de imprensa, afirmou que a responsabilidade sobre o caso é do proprietário do lote e da empresa que contratou a vítima, portanto não tem envolvimento com a situação.

Sepultamento

O sepultamento do corpo de Nivaldo Galvão de Lima, 60, acontece às 16 horas desta terça-feira, 19, no Cemitério Municipal de Bertioga (rua da Saudade, 726, Centro).

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!