ATENÇÃO: CENAS DE GATILHO

Tentativa de estupro é gravada e momentos de tensão arrepiam moradores

Câmera flagrou motociclista tocando em seus órgãos genitais e tentando arrastar a vítima para uma van


Da redação
Publicado em 20/04/2022, às 13h49 - Atualizado às 16h46

FacebookTwitterWhatsApp

Diversos internautas ficaram revoltados com a situação: “Nojento, vagab****, que ódio”, bradou uma mulher, ao que outro completou: “Muita atenção, esses lixos estão em todo lugar”. - Reprodução/web
Diversos internautas ficaram revoltados com a situação: “Nojento, vagab****, que ódio”, bradou uma mulher, ao que outro completou: “Muita atenção, esses lixos estão em todo lugar”. - Reprodução/web


Um vídeo com cenas sensíveis mostra uma tentativa de estupro no distrito de Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo. O caso ocorreu na última sexta-feira (15), por volta das 20h45.

No registro, filmado pelas câmeras de segurança da rua Mário Rocco, é possível observar um indivíduo ao lado de uma moto da marca Fazer, da Yamaha, de capacete, tocando em seus órgãos genitais.



Você bem informado em 5 minutos! Clique aqui e assine GRÁTIS a Newsletter do Costa Norte ➥ https://bit.ly/newslettercostanorte & leia sua dose diária de informação direto no e-mail

Uma mulher se aproxima e não percebe o indivíduo, que estava estacionado logo atrás de um carro. Quando a vítima cruza o caminho do homem, ele avança sobre ela e tenta levá-la para a parte de trás de uma van, a mulher reage e consegue fugir.

Diversos internautas ficaram revoltados com a situação: “Nojento, vagab****, que ódio”, bradou uma mulher, ao que outro completou: “Muita atenção, esses lixos estão em todo lugar”.

LEIA TAMBÉM:

Criança de 5 anos evita que mãe seja sequestrada e esfaqueada



Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!