Tráfico

Suspeito morre em confronto com a Rota em Bertioga

No imóvel dele foram encontrados 2,7 kg de maconha e R$ 985 em espécie; ele possuía passagens pela polícia

Da Redação
Publicado em 22/07/2019, às 07h18 - Atualizado em 24/08/2020, às 05h48

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação/Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil

Suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, um jovem de 23 anos morreu na manhã de domingo, 21, após confrontar policiais militares da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), no Centro de Bertioga.

Na casa dele foram encontrados 2,7 kg de maconha e a quantia de R$ 985 em espécie. Ele já possuía passagens pela polícia.

De acordo com informações da polícia, a troca de tiros ocorreu por volta das 11h40, após uma denúncia anônima. A equipe veio de São Paulo para atender a ocorrência e cercou a casa do rapaz, que fica na travessa Afonso Pena.

Ele foi visto no quintal do imóvel e, quando percebeu a presença dos policiais, atirou duas vezes com uma pistola Glock calibre .40 contra eles, que não foram atingidos e passaram a revidar os disparos.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA06 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

O suspeito foi atingido e socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O dinheiro e a droga foram encontrados em uma bolsa escondida atrás de um espelho. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!