Homicídio

Suspeito de matar ex-mulher à facadas é preso em Bertioga

O crime ocorreu na sexta-feira, 14, em Santos; suspeito assumiu o crime para a Polícia Militar

Da Redação
Publicado em 17/12/2018, às 09h38 - Atualizado em 24/08/2020, às 04h34

FacebookTwitterWhatsApp
Leandro confessou a autoria do crime - Divulgação/Polícia Civil
Leandro confessou a autoria do crime - Divulgação/Polícia Civil

Leandro Gonçalves Santana de 36 anos,  suspeito de matar a ex-mulher à facadas, em Santos , foi preso na madrugada desta segunda-feira, 17, no Chácaras, em Bertioga. Ele foi encontrado pela Polícia Militar, com moradores de rua, em um casebre na área de invasão do bairro. 

Segundo o delegado titular de Bertioga, Wanderley Mange, ele foi localizado após denúncia anônima. Ao ser encontrado, ele assumiu a autoria do crime e foi encaminhado à delegacia da cidade. Ele será levado para a Delegacia de Defesa da Mulher, em Santos, onde há um mandado de prisão temporário.

Leandro é suspeito de ter assassinado a ex-mulher, Valquiria Ferreira Pedrosa, de 25 anos, na última semana, na rua da Paz, no Boqueirão, em Santos. Ela estava indo trabalhar em uma padaria, na rua Minas Gerais, onde era balconista.

Seu corpo foi encontrado por volta das 6h20, com ferimentos concentrados no pescoço e no tórax. Imagens de uma câmera de monitoramento de um prédio próximo ao local do crime foram analisadas, e segundo testemunhas, o homem que aparece nas imagens é Leandro. 

Valquiria e o ex-companheiro ficaram juntos por cerca de 8 anos, mas estavam separado há um mês. A vítima possuía uma medida protetiva contra Leandro. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!