FURTO

Suspeita sobre passageiro de táxi leva a apreensão de objetos furtados

Vítimas estavam na praia da Pitangueiras quando seus pertences foram levados de um quiosque

Da Redação
Publicado em 08/10/2019, às 07h24 - Atualizado em 23/08/2020, às 20h26

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/JCN
Reprodução/JCN

Um casal de turistas que aproveitava a praia da Pitangueiras, em Guarujá, na tarde de sexta-feira, 4, teve seus pertences furtados de um quiosque. Por sorte, posteriormente, uma equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) suspeitou de um jovem em um táxi e, em abordagem, ao notar documentos de uma mulher e um estrangeiro não relacionados a ele, resolveu apreender os objetos.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNGUARUJA2 🕵‍ Informe-se, denuncie!

Segundo registrado em boletim de ocorrência, os policiais abordaram o passageiro e averiguaram o táxi, no entanto, nada de ilícito havia sido encontrado. Em posse do averiguado, foi encontrada uma mochila com aparelho celular, dinheiro e documentos no nome de uma mulher e de um paraguaio. Os policiais então encaminharam o suspeito, de 21 anos,  o encaminharam à delegacia, onde pesquisaram se havia algum boletim de ocorrência registrado pelo casal e se o suspeito possuía histórico criminal.

Por não encontrarem nenhuma anormalidade, o averiguado foi liberado, no entanto, os objetos foram mantidos com a polícia. Pouco depois, o casal vítima de furto foi até a delegacia, onde relatou que, por volta das 15h50, havia deixado a mochila em um quiosque e constataram depois que alguém a havia levado. 

A equipe do Baep recuperou e devolveu ao casal uma mochila contendo: tênis, documentos, cartões bancários, cartão de registro migratório, um Moto G5 Plus, um Samsung J7 Prime, diversas roupas; chimarrão, um relógio de pulso e R$ 200.

As vítimas não reconheceram o autor no álbum fotográfico. O caso é investigado na delegacia sede de Guarujá.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!