CRIME E VIOLÊNCIA

Sobrinho de deputado federal é encontrado morto com sinais de violência na cabeça

Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara é da família de Samuel Moreira e fez o último contato com a família no domingo (26)

Da redação
Publicado em 28/06/2022, às 21h08 - Atualizado às 21h11

FacebookTwitterWhatsApp
Jovem tinha 26 anos e morava em Registro, interior de São Paulo Jovem encontrado morto e Samuel Moreira Jovem com bigode ao lado esquerdo e deputado federal Samuel Moreira de óculos ao lado direito - Divulgação
Jovem tinha 26 anos e morava em Registro, interior de São Paulo Jovem encontrado morto e Samuel Moreira Jovem com bigode ao lado esquerdo e deputado federal Samuel Moreira de óculos ao lado direito - Divulgação

O sobrinho do deputado federal Samuel Moreira, Matheus Kruszynski Gonçalves Rezende Lara, foi encontrado morto com sinais de violência na cabeça em Registro (SP) nesta terça-feira (28). 

Matheus, de 26 anos, estava desaparecido desde a madrugada de domingo (26) quando fez o último contato com a família. O jovem era sobrinho do deputado federal Samuel Moreira; filho da irmã da esposa do deputado.

Leia também: Menino mata acidentalmente criança de 2 anos e fere bebê de 12 meses

De acordo com o delegado do 2º DP de Registro, Marcelo Ferreira da Cruz, autoridades da Polícia Civil foram acionadas pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira depois de um corpo ter sido encontrado na Estrada do Jurumirim.

O delegado destacou que ao chegar no local, a equipe constatou que era um corpo com marcas de violência na testa e afundamento de tórax. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e a vítima foi reconhecida por seu pai.

No local, além do IML, também compareceram no local membros do Instituto de Criminalística (IC) para perícia.

O veículo que Matheus utilizava quando desapareceu foi encontrado na última segunda-feira (2) na Vila São Francisco, já em estado de abandono.

Marcelo Ferreira da Cruz ressaltou que até o momento não há nenhuma suspeita da motivação do crime e aproveitou para dizer que um registro foi elaborado pelo  2º DP e encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Conforme boletim de ocorrência registrado sobre seu desaparecimento, o último contato da família com Matheus foi na madrugada de domingo, por volta das 2h40 da madrugada. Familiares contam que depois o celular do jovem ficou fora de área.

Diante disso, na segunda-feira foi comunicado seu desaparecimento. Parentes ressaltam que ele saiu de casa com seu carro e não foi mais visto.

O desaparecimento foi registrado na Delegacia Seccional de Registro e encaminhado ao  2º DP da cidade.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!