Na quarta-feira (28), policiais civis do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP/Demacro) identificaram os autores que cometeram latrocínio contra uma vítima, com a finalidade de roubo à motocicleta, na região de Suzano, na Grande São Paulo.
Na data pretérita de 14 de agosto de 2020, no período noturno, a vítima fatal e seu amigo – vítima sobrevivente - trafegavam pelo Município de Suzano, em uma motocicleta, quando foram surpreendidos por quatro indivíduos armados, os quais anunciaram o assalto para subtrair a moto. Quando da ação criminosa, uma das vítimas foi alvejada, evoluindo a óbito.
Durante investigações policiais, os agentes obtiveram informações acerca do veículo envolvido, sendo, não obstante, seu condutor qualificado, localizado e preso.
A partir da prisão do primeiro envolvido, chegou-se aos demais criminosos, devidamente reconhecidos pela vítima sobrevivente, que presenciou toda a ação criminosa.
Os trabalhos resultaram na representação pela prisão temporária dos envolvidos, com busca e apreensão domiciliar realizada nesta data, de modo a localizar e capturar os autores identificados.
Fonte: Polícia Civil SPComentários