ACIDENTE

Semirreboque tomba e deixa carga espalhada na Padre Manoel da Nóbrega

Acidente ocorreu na altura do km 277 em Cubatão, na manhã desta terça-feira (14); veículo transportava plumas de algodão

Semirreboque tomba e deixa carga espalhada na Padre Manoel da Nóbrega
Carga ficou na pista e no canteiro central - Reprodução/CCI Artesp


Um semirreboque que transportava plumas de algodãotombou na rodovia Padre Manoel da Nóbrega (SP-055), na manhã desta terça-feira (14). O acidente ocorreu no km 277, na altura de Cubatão, no litoral de SP, de acordo com a Ecovias Imigrantes.

Segundo o Centro de Controle de Informações da Artesp, o condutor afirmou que fazia o retorno quando o segundo conjunto do semirreboque tombou na pista. Em seguida, parte da carga caiu sobre a pista e o canteiro central. O motorista não ficou ferido. 

Devido ao acidente, o sentido leste do trecho está interditado desde às 6h06, com o trânsito desviado para o retorno no km 280.



A Ecovias Imigrantes esteve no local para atender à ocorrência, com apoio da Polícia Militar Rodoviária, da empresa responsável pela remoção dos resíduos e da seguradora.

Para mais conteúdos:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!