INVESTIGAÇÕES CONTINUAM

Seis corpos são encontrados em Guarujá durante buscas por PM Luca

Os cadáveres foram descobertos nas proximidades da Vila Baiana, a poucos quilômetros do local onde o PM foi visto pela última vez

Redação
Publicado em 25/04/2024, às 16h08 - Atualizado às 16h17

FacebookTwitterWhatsApp
SSP adiantou que o desaparecimento continua em investigação pela Polícia Civil e apoio da Polícia Militar - Rovena Rosa/Agência Brasil
SSP adiantou que o desaparecimento continua em investigação pela Polícia Civil e apoio da Polícia Militar - Rovena Rosa/Agência Brasil

As buscas pelo soldado Luca Romano Angerami, de 21 anos, desaparecido em Guarujá desde o dia 14 de abril,  levaram ao encontro de seis corpos, nas proximidades da Vila Baiana, a poucos quilômetros do local onde ele foi visto pela última vez. Informações da Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) apontam que a primeira localização de um corpo ocorreu apenas dois dias após o desaparecimento.

Outras duas ossadas foram localizadas no dia 22, enterradas em uma mesma cova, com um estojo deflagrado de calibre 556; mais três corpos foram descobertos em covas separadas e em avançado estado de decomposição, no dia 24, após denúncia anônima que dizia que um dos corpos poderia ser do soldado. Todos estavam em área de mata da Vila Baiana; ainda não há confirmação das identidades, devido ao estado dos corpos.

Click aqui para seguir nosso canal no WhatsApp

Por meio de nota, a SSP informou que também na tarde de quarta-feira (24), “policiais civis da 3° Delegacia de Homicídios do Deinter 6 localizaram um barraco na rua Argentina, no Guarujá, onde o soldado teria sido mantido”. Esclareceu que o desaparecimento continua em investigação pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, para esclarecer o caso e localizar o soldado.

Até o momento, três suspeitos de envolvimento no desaparecimento foram presos nas operações.

Desaparecido

O policial Luca Romano Angerami desapareceu após ser visto pela última vez, na madrugada do dia 14, em uma adega localizada próximo a um ponto de tráfico de drogas, em Guarujá. Pela manhã, seu veículo foi achado no estacionamento da rodovia Cônego Domênico Rangoni (ex-Piaçaguera), com o vidro aberto e a chave no contato. 

As informações iniciais indicam que, ao sair da adega, o policial teria se dirigido até a área próxima a um ponto de tráfico. Após permanecer no veículo, dois homens o renderam. Ainda não se sabe a motivação para a ida até o local. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!