Estupro de vulnerável

Segurança é acusado de dopar e estuprar idosa de 75 anos

Suspeito teria invadido a residência da aposentada para violentá-la

Da Redação
Publicado em 19/08/2019, às 10h09 - Atualizado em 23/08/2020, às 20h03

FacebookTwitterWhatsApp
Reprodução/ Google Maps
Reprodução/ Google Maps

A Polícia Civil investiga o caso de um segurança que é acusado de dopar e estuprar uma vizinha de 75 anos, em Guarujá, na madrugada de sábado, 17.

O fato foi registrado na Delegacia Sede da cidade como estupro de vulnerável, já que o homem, supostamente, usou uma substância para impossibilitar a defesa da vítima. 

O suspeito teria entrado na casa da aposentada, enquanto ela estava deitada no sofá assistindo televisão, segurou seu rosto, tirou sua dentadura e colocou um medicamento em sua boca, a obrigando a engolir.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA5 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

No momento do abuso, a vítima alegou não ter conseguido reagir e disse que o vizinho tirou à força sua calça. Após o estupro, ele fugiu para local desconhecido.

Na manhã de domingo, 18, a idosa foi até a casa de sua filha, onde o a Polícia Militar foi acionada e a encaminhou para a delegacia. Ela o identificou pelo prenome e mencionou a empresa para qual ele trabalha.

Após o registro, a vítima foi orientada a procurar o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), da prefeitura de Guarujá. 

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!