Troca de tiros

Sanfoneiro é atingido por disparo em assalto à quiosque

Vítima foi atingida durante troca de tiros entre ladrão e um suposto policial federal

Da Redação
Publicado em 23/07/2019, às 07h41 - Atualizado em 24/08/2020, às 05h48

FacebookTwitterWhatsApp
Divulgação/Google Maps
Divulgação/Google Maps

Durante assalto à um quiosque na Praia da Enseada, em Guarujá, um sanfoneiro de 65 anos foi atingido na perna por um disparo de arma de fogo, enquanto tocava, na tarde de sábado, 20.

Ele foi socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enseada e não corre risco de morte. A Polícia Civil investiga o caso para saber a autoria.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava no comércio, localizado na avenida Miguel Estéfano com a rua Iracema, quando percebeu um tumulto e viu um homem correndo.

Participe dos nossos grupos ℹ http://bit.ly/CNAGORA06 🕵‍♂Informe-se, denuncie!

Em seguida, populares gritaram "ladrão" e outro rapaz atirou na direção do suposto criminoso, que revidou, atirando em direção ao quiosque, onde a vítima foi atingida. 

Ele foi levado para a UPA, onde foi atendido e transferido para o Hospital Santo Amaro, para realizar exames complementares. A Polícia Militar foi acionada para atender ao caso e apurou que o assalto aconteceu à uma mulher, que saía do banheiro do estabelecimento.

No momento em que o bandido anunciou o assalto, um homem se identificou como policial federal e passou a trocar tiros com o suspeito, sendo o sanfoneiro atingido por um dos disparos. 

A PM foi até o local do crime, mas não encontrou a mulher vítima da tentativa de assalto, o suspeito, o representando do quiosque e nem o suposto policial federal.

O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade e Polícia Civil trabalha para localizar possíveis testemunhas e o autor do disparo que atingiu o idoso.

Comentários

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!